Superliga 2014-2015

Por Railane Louven | @rai_louven

Unilever conquista o título de campeã da Superliga 2013/14. - Foto: Helvio Romero/Estadão
Unilever conquista o título de campeã da Superliga 2013/14. – Foto: Helvio Romero/Estadão
Quem estava com saudades aí, grita “eu”!!! Euuuuu.. Eu, eu, eu… super Eu!!

Então, vamos pegar as cornetas, separar as blusas personalizadas, preparar a garganta e fortalecer o coração, porque a Superliga 2014/15 já começou e os jogos aqui no Rio estão de volta!!!

Em outubro iniciou-se a Superliga 2014/15, com total de 25 equipes participantes, contando com masculino e feminino juntos. Sada Cruzeiro e Rexona-Ades, os campeões do ano passado, masculino e feminino, respectivamente, estão na disputa de novo e, claro, são os indicados como favoritos. Nem tudo são flores, esse ano os cariocas não têm um representante masculino na SL, mas tem o Voltaço, de Volta Redonda, RJ. Apesar disso, ainda conseguiremos participar de alguns jogos aqui dentro de casa, no Tijuca Tênis Clube. No masculino são 12 times na disputa, já no feminino são 13 clubes.

E amanhã, 14, as meninas do Rexona-Ades vão estrear no nacional, jogando contra o São José dos Campos (SP), Às 19h, no Tijuca Tênis Clube, pela primeira rodada. Este último já carrega uma derrota por 0x3 para o Sesi-SP.

No site da CBV (http://superliga.cbv.com.br/) é possível acompanhar todo calendário de jogos, local de realização, horário, canal de transmissão, classificação e pontuação de cada equipe participante da Superliga 2014/15.

perfil rai

Publicado por Rai Louven

tt

pinte

insta

fb


Típica libriana, indecisa, teimosa, distraída, atrapalhada e muito estabanada. Formada em Jornalismo, apaixonada pela blogosfera, fã de carteirinha da Disney, leitora sazonal e eterna tiete. Quer me conquistar? Me dê cadernos e blocos de notas! ❤

Deixe seu comentário!

