Índio, ex RJ Vôlei, chega em SP para capitanear a equipe de Rio Claro

Mayara Rufino | @capitolinda

O capitão posa com os ponteiros Renan e Deivid. Foto: Reprodução/ Instagram


O levantador Índio, há duas semanas, está em São Paulo treinando com o novo time de Rio Claro. A jovem equipe – inclusive pela média de idade de seus atletas, de vinte e poucos anos – está se preparando para os jogos regionais e para o Campeonato Paulista Especial, que disputará com Sesi-SP, Funvic/ Taubaté – que recentemente reestruturou a equipe –, Vôlei Brasil Kirin, São Bernardo, São José dos Campos e Santo André. Já no início do mês que vem, os comandados do técnico Márcio Duarte, terão seu primeiro desafio: os jogos regionais. E o trabalho é pesado. “Estamos pegando pesado, principalmente na parte física… Fazendo alguns acertos técnicos e táticos porque logo no fim de julho se inicia o Paulista”, disse, em entrevista para o Linha das 5, o capitão da equipe que está preparado para capitanear o novo time.

No time de Rio Claro, Índio reencontrou com vários companheiros de outras temporadas, como o ponteiro Deivid. Foto: Arquivo Pessoal

“Graças a Deus trouxe uma bagagem muito boa para Rio Claro! Não apenas pelo RJ Vôlei, mas de todos os lugares que passei e também fui capitão. Mas meu senso de liderança aumentou muito após a Superliga! Eu estive com um grande líder, Marcelo Fronckowiak! E isso beneficiou bastante na minha formação”, concluiu o levantador.

Captura de tela 2015-08-15 00.48.02

Publicado por Mayara Rufino

tt

pinte

insta

fb

 

Nasci Mayara, mas pode me chamar de Capitolinda. Sou formada em Jornalismo, faço pós em Literaturas Portuguesa e Africanas, e apesar de ser sedentária e das letras, sou apaixonada por vôlei.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s