Os 5 casais mais fofos do vôlei de todos os tempos

Mayara Viegas | @capitolinda

Nesse dia tão especial, o Linha das 5 preparou uma lista mais especial ainda: os 5 casais mais fofos do vôlei de todos tempos! Hoje é dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo, mas quem se importa? Vamos falar de amor…

Éder e Natalia Carbonera

Ps.: Lindos! Foto: Reprodução/ Facebook

Eles não são fofos… são lindos! Éder e Natalia batem recorde na fofura. Casados há 2 anos, parece que ainda estão em lua de mel. Natalia mostra ser a maior fã do meio de rede da seleção e do Sada Cruzeiro (o que não é difícil, né meninas?) e sempre dá força ao amado ora pessoalmente, ora pelas redes sociais… Olhem que lindeza o vídeo das fotos do casamento deles!

Gustavo Endres e Raquel Endres

Raquel postou a foto em homenagem ao eterno namorado Gustavo. Foto: Reprodução
Raquel postou a foto em homenagem ao eterno namorado Gustavo. Foto: Reprodução

Gustavo, meio de rede que vestiu por anos a amarelinha, é um eterno apaixonado por sua esposa, com quem tem dois filhos lindos, Eric e Enzo. Eles já passaram por muita coisa juntos e superaram o Linfoma de Hodgkin, doença que foi diagnosticada em Raquel em 2006. Ambos quase sempre fazem declarações de amor nas redes sociais para o outro e hoje não poderia ser diferente: Raquel postou em seu Instagram uma foto com o marido e a legenda “Feliz dia dos namorados ao meu eterno amor…”.

Jaqueline e Murilo Endres

Fotografia de 2 anos atrás dos ponteiros Murilo e Jaqueline Endres. Foto: Divulgação

Jaque e Murilo estão juntos há bastante tempo e passaram por muitas coisas: operações, derrotas, vitórias. A casa deles deve ter um quarto só para as medalhas de ambos, mas a maior conquista é recente: Arthur, de seis meses. Jaque, nas primeiras horas de hoje se declarou para o amado no Instagram: “Eternos namorados!!! Te amo #Murilo”. Murilo é bem mais reservado que esposa, mas sabemos só pode ser recíproco!

Sidão e Dani Lins

Não é apenas o amor que une Sidão e Dani: ambos defendem as cores do Sesi-SP e da seleção brasileira. Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com

Assim como Jaque e Murilo, casal 20 do vôlei! O exemplo de carinho, sintonia e companheirismo vem desses dois. Colecionam vitórias e apoio quando um não vai tão bem assim em um ou outro jogo, além de fazerem parte da mesma equipe: ela é levantadora e ele central, ambos do Sesi-SP e seleção.

Fernanda Venturini e Bernardinho

Bernardinho e Fernanda em quadra pelo Unilever. Foto: Luiz Doro/Adorofoto

Eles dispensam apresentações, mas vamos lá: Fernanda é ex-levantadora e Bernardinho técnico da seleção masculina de vôlei e da equipe da Unilever/ RJ. O casal já trabalhou juntos por bastante tempo no time do Rio, até a aposentadoria da atleta, em 2012. Casados desde 1999, eles têm duas filhas, Júlia e Vitória.

Captura de tela 2015-08-15 00.48.02

Publicado por Mayara Rufino

tt

pinte

insta

fb

 

Nasci Mayara, mas pode me chamar de Capitolinda. Sou formada em Jornalismo, faço pós em Literaturas Portuguesa e Africanas, e apesar de ser sedentária e das letras, sou apaixonada por vôlei.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s