Sem atletas do Sada Cruzeiro, Brasil tropeça diante da Itália na estreia da Liga Mundial

Mayara Rufino | @capitolinda

Imagem
O central Lucão fica no bloqueio italiano. Foto: FIVB

seleção brasileira não pareceu não estar completamente dentro de quadra na tarde de hoje, na Arena Jaraguá (SC): peças fundamentais na equipe, o oposto Wallace e o central Éder, do Sada Cruzeiro, foram convocados pelo técnico Bernardinho, mas não tiveram tempo para se apresentar à seleção por conta da participação do time celeste no Mundial de Clubes. Em suas posições estavam os opostos Théo e Vissotto, que já não vestiam a camisa amarelinha há uns campeonatos, e Lucão e Sidão, que sempre disputam a titularidade com Éder.

Se o Brasil estava desfalcado, a Itália estava muito bem e errou pouco. Kovar e Zaytsev, que foi o maior pontuador da edição passada da Liga, marcaram 20 e 17 pontos, respectivamente e contribuíram para a vitória de 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 27/25, 22/25 e 25/21) da seleção visitante contra a brasileira.

Amanhã (24), às 10h da manhã, terá o segundo embate do Brasil contra a Itália, também em Jaraguá do Sul. A Itália será o país sede da fase final e por isso já está classificada para esta etapa:“A gente fez um primeiro set muito ruim, teve a ansiedade da estreia. Mas estamos aquém do que podemos chegar. Eles foram melhor no saque e nós erramos demais. Temos que trabalhar. Eles já estão classificados para a fase final e vêm soltando o braço de qualquer jeito. Mas não adianta chorar. Temos jogo amanhã e muito trabalho para chegar na fase final”, finalizou o levantador Bruno.

Captura de tela 2015-08-15 00.48.02

Publicado por Mayara Rufino

tt

pinte

insta

fb

 

Nasci Mayara, mas pode me chamar de Capitolinda. Sou formada em Jornalismo, faço pós em Literaturas Portuguesa e Africanas, e apesar de ser sedentária e das letras, sou apaixonada por vôlei.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s