Superliga 2013/14: RJ Vôlei viaja até São Paulo e surpreende o Sesi-SP com um 3 a 2

Mayara Viegas . @1relicario

O RJ venceu o Sesi-SP de virada e impediu o rival de avançar na tabela. Foto: CBV

Eles não estão desanimados, não! Para confirmar que estão vivos na Superliga, como foi dito pelo Índio em entrevista ao Linha na última quarta-feira (19), os meninos da equipe carioca superaram o Sesi-SP, acabando com a terrível sequência de cinco derrotas e de quebra, fizeram o time da Vila Leopoldina perder uma oportunidade de assumir o topo da tabela.

Com a vitória, o RJ Vôlei se mantém na quinta colocação e o Sesi também não sobe nem desce na tabela: está na vice liderança, com 52 pontos. O primeiro lugar é do Sada/Cruzeiro, com 53 pontos.

O Troféu Viva Vôlei viaja até o Rio na mala do ponta Rodriguinho. Já o maior pontuador foi o oposto Evandro, da equipe da casa, com 34 marcações. Sobre a vitória fora de casa, o novo capitão do time, Índio, conversou com a gente:

– Foi muito emocionante! Foi uma mistura de superação, foco, muito trabalho e fé… Foi importante pra levantar a moral e confiança do time!

O levantador do RJ Vôlei, Índio, assumiu para o blog que a equipe já está focada para os playoffs. Foto: Mayara Viegas/ Linha das 5

Questionado sobre o fato de tirarem a liderança das mãos do Sesi, Índio foi enfático:

– Sei, sim (que vetaram o 1º lugar do rival). Mas o nosso objetivo foi cumprido e nosso pensamento estava único e exclusivo ao nosso time. E graças a Deus conseguimos a vitória!

Com a vitória, o RJ Vôlei se mantém na quinta colocação.

O próximo embate do RJ é contra o time celeste, na quarta-feira, dia 26 no Tijuca Tênis Clube:

– A gente espera fazer um bom jogo, só isso, não fazer feio. Assim, a gente não está desanimado, a gente sabe da dificuldade, mas a gente vai lá, vai jogar… Nós estamos pensando nos playoffs mesmo, o nosso pensamento maior é entrar forte para os playoffs. Não que esse jogo que falta não seja importante, porque Sada vai ser em casa e vai ser televisionado também. Mas o nosso pensamento mesmo, focado, é no playoff; disse o levantador e capitão da equipe carioca.

Já o Sesi apostará tudo na última rodada para chegar no topo da tabela: enfrentará, fora de casa, o Montes Claros também no dia 26.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s