Superliga 2013/14: Osasco vence mais uma e eleva o recorde

Sheilla foi a maior pontuadora da partida, pondo a bola no chão 22 vezes. Foto: Molico Nestlé / Divulgação
Sheilla foi a maior pontuadora da partida, pondo a bola no chão 22 vezes. Foto: Molico Nestlé / Divulgação

Nessa noite (17/02), Osasco confirmou a invencibilidade e chegou à marca de 21 partidas ganhas em sequência. Na última sexta-feira, já tinha batido o recorde do campeonato ao faturar a vigésima vitória consecutiva.

O Molico/Nestlé venceu o Sesi – SP por 3 sets a 1 no ginásio José Liberatti, que vem sendo o palco das conquistas inéditas das donas da casa. As parciais foram de 21/18, 24/22, 15/21 e 21/17. Curiosamente, as meninas do Sesi estiveram à frente no placar na maior parte das paradas técnicas obrigatórias. Por inúmeras vezes, as defensoras da camisa vermelhinha construíram uma certa vantagem na pontuação, mas apenas conseguiram mantê-la no terceiro set. A experiência das jogadoras do Osasco, que, em sua maioria, já fizeram ou fazem parte da seleção brasileira, pareceu pesar nos momentos de decisão. A vitória de hoje teve gostinho de revanche para as meninas invictas, que foram superadas pelo Sesi no Campeonato Sul-Americano durante a disputa pelo título e por uma vaga garantida no Mundial de Clubes.

A maior pontuadora da partida e também vencedora do troféu Viva Vôlei foi a capitã Sheilla, com 22 pontos. Em entrevista à CBV, a campeã olímpica comentou a partida: “Hoje o nosso grupo se comportou como um time vencedor. Fizemos uma grande partida. Estou muito orgulhosa por ver que todas nós jogamos realmente juntas e isso me deixa muito feliz. O Sul-Americano era um objetivo importante, mas elas tiveram os méritos delas ao conquistarem o título. Todas as vitórias são importantes e hoje ganhamos um grande time e, além disso, mantivemos a invencibilidade”. Vale ressaltar a sempre boa atuação da central Thaísa e da líbero Camila Brait. Do outro lado da quadra, se destacaram a oposto Ivna, responsável por ataques arrasadores, e Bia, especialista em bloqueios.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s