“Se tiver 10.000 pessoas no meu pé, eu vou amar”, diz Lorena, oposto do Moda Maringá

Mayara Rufino | @capitolinda

Na entrevista, Lorena se mostrou um apaixonado pelo esporte, pelo projeto de Maringá e pela vida.

Ele é capricorniano, pai, marido, polêmico e apaixonado pelo esporte. O oposto Fabrício Dias, mais conhecido como Lorena, confessou em entrevista ao programa Love School, da Rede Record, exibida nesse final de semana o que a gente já suspeitava:

– Quanto mais pegarem no meu pé, mais raiva eu tenho. Então eu vou jogar, para mostrar que eu ‘tô’ certo e eles estão todos errados. Então se tiver 10.000 pessoas no meu pé, eu vou amar. Eu vou falar: que delícia, agora o jogo tá ficando bom; disse sorrindo.

Ainda na entrevista, o oposto do Moda Maringá declarou seu amor pelo projeto de Ricardinho e pelo esporte:

– É um baita de um projeto vencedor porque a gente tem maior público da Superliga. É muito gostoso quando você joga num ginásio com 4 mil, 5 mil pessoas todo o jogo. Isso mexe muito comigo. Às vezes eu fico reclamando da vida e eu vejo que eu tenho que melhorar muito.

E continuou:

– Se vocês verem meu treino, vocês vão achar que é jogo! Eu discuto, eu brigo… faço um bloqueio e saio gritando no ginásio. Sou sempre um dos últimos a sair da musculação.

Lorena faz declaração de amor para a família, que está na França. Foto: Reprodução/ Facebook
Lorena faz declaração de amor para a família, que está na França. Foto: Reprodução/ Facebook

O jogador também falou da falta que sente do filho, Vittorio, e da mulher que estão na França. Quer ver o vídeo na íntegra? Clique aqui.

Captura de tela 2015-08-15 00.48.02

Publicado por Mayara Rufino

tt

pinte

insta

fb

 

Nasci Mayara, mas pode me chamar de Capitolinda. Sou formada em Jornalismo, faço pós em Literaturas Portuguesa e Africanas, e apesar de ser sedentária e das letras, sou apaixonada por vôlei.

Deixe seu comentário!

