Sada Cruzeiro é o campeão da Copa Brasil de Vôlei!

Juliana Coelho | @ju_br16
Mayara Rufino | @capitolinda

Os cubanos de mentira e de verdade, Wallace e Leal, foram destaque na competição. Foto: O Povo Online

Na primeira semifinal disputada anteontem (23), a equipe do Sada/Cruzeiro derrotou o Vôlei Brasil Kirin por 3 sets a 0 com parciais de 21/18, 21/15 e 21/16. O grande destaque da partida foi o cubano Leal e seus saques agressivos e eficientes.

Nesse confronto, o pai do Arthur se deu melhor. Foto: Divulgação/ CBV

Já na segunda semifinal, jogada logo após a primeira, era Sesi-SP contra Kappesberg/Canoas. Era o confronto dos irmãos Endres: os recentes papai Murilo e o titio Gustavo. O resultado foi bom para a equipe paulista, que venceu por 3 sets a 0 com parciais de 21/19, 21/13 e 21/17.

A final da Copa aconteceu há pouco (25), no ginásio Chico Neto, em Maringá. O Sada/ Cruzeiro venceu o Sesi-SP no tie-break, o que atrasou em alguns minutos a programação normal da Rede Globo. As incríveis parciais foram 21/17, 15/21, 16/21, 21/15 e 23/21 (isso mesmo, a partida foi disputadíssima!). O campeonato garantiu a presença do time mineiro no Sul- Americano de Clubes, onde poderá conquistar o bicampeonato!

O central Éder teve destaque na final. Foto: Divulgação/ CBV
A vibração do central abrilhantou a final. Foto: Divulgação/ CBV

Alguém segura esses meninos porque já está ficando chato falar das vitórias do Sada, hein? Brincadeira, a gente ama! E mais uma vez, parabéns, nação azul-celeste!


Deixe seu comentário!