Fora de casa, Unilever bate o Sesi-SP e assume vice-liderança na Superliga Feminina

Juliana Coelho
@ju_br16

A ponteira Suelle, do Sesi, tenta explorar o bloqueio da equipe carioca. Foto: Lucas Dantas/ Fiesp

Ontem (10/12), o Unilever duelou contra o SESI-SP na Vila Leopoldina, em São Paulo. A equipe carioca abriu 7×1 e depois 11×2 no primeiro set. Desandou no meio com falhas na recepção, mas acabou vencendo por 21×13 em pouco mais de 20 minutos.

O segundo set foi mais equilibrado, mas as visitantes aproveitaram os contra ataques e tiveram mais agressividade nas viradas de bola. Com o SESI se aproximando do placar o Rio começou a errar, mas nada que o tirasse da frente.Terminou com parcial de de 21×15.

Já no terceiro set, a bola não caia para o Rio e a central Carol soltou um “Pelo amor de Deus”. Foi o primeiro ponto da equipe carioca. O SESI-SP tenta uma reação no set que o Rio precisa para levar os 3 pontos e pela primeira vez no jogo a equipe paulista ficou na frente do marcador, o que abateu as cariocas, perdendo o terceiro set por 21×14.

Definitivamente o quarto set foi o mais equilibrado. O Rio deixou o SESI-SP abrir, mas com os contra ataques, reassumiu o placar e, com uma invasão por baixo de Fabiana, fecham o set em 21×18 e fecharam o jogo por 3×1. A líbero Fabizinha, que fez grandes defesas, ganhou o VivaVolei.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s