Volta Redonda desmente declarações de Vissotto: “o Voltaço Vôlei está com os salários em dia”

Mayara Rufino | @capitolinda

oinnn
Voltaço disse repudiar a atitude do jogador. Foto: Mayara Rufino/ Linha das 5

O Voltaço Vôlei, por meio de sua assessoria, desmentiu hoje (03) a declaração que o oposto Leandro Vissotto, do RJ Vôlei, fez ao site Globoesporte.com:

– Ao contrário do que disse Leandro Vissotto, oposto da seleção brasileira e do RJX, o Voltaço Vôlei está com os salários em dia. Em entrevista ao site do GloboEsporte.com, publicada nesta terça-feira, dia 3, o atleta revelou que seu clube está com os salários atrados há três meses e declarou também que o mesmo estaria acontecendo no Volta Redonda, informação que não procede. O clube repudia tal prática e trabalha para dar boas condições para seus jogadores e comissão técnica, a começar pelo pagamento dos salários. Além de desmentir, o Volta Redonda lamenta a atitude do jogador que, desinformado, denegriu gratuitamente a imagem do Voltaço, que tem honrado com todos os seus compromissos financeiros, em um grande veículo de comunicação.

A equipe carioca, desde antes de se desvincular com a petrolífera OGX, patrocinadora master do projeto, já não pagava os ordenados de jogadores com altos salários, como o levantador Bruno, o ponta Thiago Alves e o próprio Vissotto:

– Vamos para o quarto mês sem receber. É uma situação complicada, mas o time está demonstrando caráter. É difícil porque você é profissional. A gente não está feliz com essa situação. Demos azar ao perdermos nosso patrocinador master. Até fazemos um apelo público para as empresas apoiarem o projeto. Somos o time da cidade olímpica, no esporte que mais trouxe medalhas para o país. É uma situação embaraçosa. Tem que ser solucionada pelo que o voleibol representa para o esporte olímpico brasileiro. Isso não acontece apenas com a gente. O Volta Redonda e o Montes Claros também estão com salários atrasados. São situações que estão se repetindo. É um absurdo. Quando acontece com clubes menores, ninguém fica sabendo. Fica nosso manifesto e esperamos que isso mude. Minha intenção não é polemizar, nem falar mal de ninguém, apenas mostrar que algo tem que ser feito. É o nosso trabalho e todos gostam de receber pelo fruto do seu trabalho, lamentou o oposto.

O apelo dos jogadores da equipe carioca mobilizou os amantes do voleibol brasileiro a retomarem a campanha iniciada pelos irmãos Gustavo e Murilo Endres meses atrás. A campanha é baseada na ideia de que os torcedores vão aos ginásios vestidos de preto.

Leia a nota oficial do Voltaço:
http://www.voltaco.com.br/site2012/page/noticias_detalhe.asp?id=2979

Captura de tela 2015-08-15 00.48.02

Publicado por Mayara Rufino

tt

pinte

insta

fb

 

Nasci Mayara, mas pode me chamar de Capitolinda. Sou formada em Jornalismo, faço pós em Literaturas Portuguesa e Africanas, e apesar de ser sedentária e das letras, sou apaixonada por vôlei.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s