Superliga Masculina: Com duelo de irmãos Gelinski, UFJF vence e sobe na tabela

Mayara Viegas
@1relicario

O UFJF teve a sua segunda vitória na Superliga 2013/2014. Os juiz-foranos derrotaram o Moda Maringá, do campeão olímpico Ricardinho, que é levantador e presidente da equipe, por 3 sets a 1 (parciais de 21×19, 10×21, 21×18 e 25×23). Com o resultado, a equipe de Juiz de Fora vai para a sétima posição, com sete pontos e volta à zona de classificação para os playoffs. A equipe paranaense, que vinha de sequência de três vitórias na competição, continua em quinto lugar com 12 pontos.

Jardel foi o melhor jogador da partida e recebeu o VivaVôlei. Foto: Lucília Bortone

O central Jardel, do UFJF, foi eleito melhor jogador da partida, mas destacou o trabalho do grupo: “Sinceramente eu não me considero o melhor jogador da partida. Acho até que o Victor Hugo roubou a cena. Ele jogou muito e chamou a responsabilidade rodando todas as bolas no final do set. Mas o importante não é quem vai ganhar o prêmio de melhor jogador, mas sim os três pontos contra um adversário direto como o Maringá. Subimos na tabela, agora é seguir em frente”, concluiu.

Danilo 3 x 2 Thiago

like
Danilo Gelinski saiu na frente em duelo particular com o irmão, Thiago. Foto: Leonardo Costa

No duelo entre os irmãos Gelinski, o levantador e capitão da UFJF, Danilo, levou a melhor: com a vitória do time mineiro, Danilo sai na frente da disputa com o irmão Thiago, levantador da equipe de Maringá: Por enquanto está três a dois para mim, mas é uma disputa legal, sadia. Não existe rivalidade. Complicado é para a família que não sabe pra quem vai torcer”, brincou Danilo.

O UFJF entra em quadra novamente no próximo sábado, dia 30, contra o São Bernardo, em casa. No mesmo dia, o Moda Maringá receberá o Sesi-SP no Chico Neto.

Fonte: Assessoria Vôlei UFJF

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s