Mais polêmicas: Giba se despede de Taubaté depois de apenas cinco partidas disputadas

Mariana Miquelino
@marianagermana

Após a perda recente de Lukianetz para o Al Ain, a diretoria do Vôlei Funvic/Taubaté anunciou a saída de Giba, que também migra para os Emirados Árabes. O campeão olímpico jogou apenas cinco jogos pelo time paulista, que se encontra em uma situação desconfortável na Superliga, tendo vencido apenas uma partida dentre seis disputadas. No Instagram, o atleta divulgou a seguinte mensagem de agradecimento:

Foto: Reprodução Instagram

A cláusula de recisão de contrato foi paga e o clube ressarcido divulgou uma nota curta e objetiva sobre a mudança: “A diretoria do Vôlei FUNVIC/Taubaté informa que o jogador Gilberto Amauri Godoy Filho, Giba, não faz mais parte do elenco oficial da equipe. O jogador pediu liberação para aceitar proposta do voleibol dos Emirados Árabes. O contrato foi rescindido, conforme as clausulas contratuais previstas. O jogador passará a defender sua nova equipe nas próximas semanas”. Um novo reforço para o time deve ser contratato o mais breve possível.

A declaração, contudo, gerou controvérsias entre alguns torcedores, que se disseram decepcionados com a atitude de Giba e destacaram o caráter comercial da escolha. Além disso, falhas no rendimento do jogador foram apontadas e, de fato, desde a temporada no time argentino Bolívar, não foram poucos os comentários insatisfeitos com a sua atuação dentro de quadra.

Aliás, polêmicas parecem fazer parte da rotina do paranaense, diga-se de passagem.  A separação conturbada de Cristina Pirv, com foi casado por nove anos, e os rumores acerca de casos extraconjugais abalaram a reputação do atleta.

E vocês, leitores do Linha, o que acham de toda essa reviravolta?

Anúncios

2 comentários sobre “Mais polêmicas: Giba se despede de Taubaté depois de apenas cinco partidas disputadas

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s