Superliga 2013/14: Lesões podem atrapalhar o Voltaço em clássico fluminense

Mayara Viegas
@1relicario

Essa Superliga não está fácil para o Voltaço! Com 5 derrotas em 5 jogos, o time sul-fluminense poderá encará seu próximo compromisso pela Superliga desfalcado: os ponteiros titulares Bruno Canuto e Renato Hermely estão no departamento médico e são dúvida para partida contra o RJX:

– Na sexta-feira passada, senti uma dor mais forte e parei de treinar. Ontem treinei um pouco e senti pouca dor. Vou fazer novos testes hoje. Se a dor for pequena e não me incomodar em alguns movimentos, eu vou para o jogo no sacrifício, porque precisamos conquistar nossa primeira vitória – disse Renato, capitão do time.

Lesionado, Renato tentará jogar no "sacrifício". Foto: Reprodução/ Facebook

E esse não seria o primeiro sacrifício do capitão dos gigantes! Segundo ele, as dores começaram há três semanas e já foram dois jogos nessa condição. Renato vem fazendo tratamento intensivo com alongamentos e gelo desde que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial no joelho direito.

O ponteiro Bruno Canuto na sessão de fisioterapia. Foto: Reprodução/ Facebook

Já Canuto, lesionou o ombro em um treino, na última terça-feira. O ponteiro, primordial para o Volta Redonda, está sendo avaliado pelo departamento médico do clube e ainda não sabe se entrará em quadra contra o RJX amanhã (2), no Tijuca Tênis Clube.

Depois do RJX, o Voltaço encara o Montes Claros, só em 26 de novembro. Esse espaço de tempo permitirá que os ponteiros voltem às quadras sem agravar as lesões.

O blog Linha das 5 deseja que ambos possam voltar às quadras o mais rápido possível, e claro, sem lesões! Por favor, meninos! Melhoras!

Anúncios

Um comentário sobre “Superliga 2013/14: Lesões podem atrapalhar o Voltaço em clássico fluminense

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s