Superliga: Apesar de boa atuação, UFJF perde para o Vivo/Minas

Mayara Viegas
@1relicario

Apesar da derrota, o UFJF continua classificado para os playoffs. Foto: Pedro Henrique Landim/ UFJF

O UFJF havia vencido a equipe de Montes Claros no último sábado (26), mas a situação mudou diante do Vivo/Minas, que vinha motivado depois da derrota para o Kappesberg/Canoas na última rodada do campeonato nacional.

Os juiz-foranos perderam para o Vivo/Minas por 3 sets a 0 (parciais de 25×23, 21×15 e 21×19). Apesar da dificuldade, por conta do ataque da equipe de Juiz de Fora, a equipe minatenista fechou o primeiro set com 25 x 23. A partir daí, o Vivo/ Minas cresceu na partida e fechou o segundo set sem dificuldade: 21 x 15. Já no terceiro, o UFJF tentou se impor, mas o Vivo/Minas foi superior: 21 x 19. Maurício, ponteiro do Vivo/Minas, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu VivaVôlei.

Mesmo com o revés, o UFJF continua em oitavo lugar, dentro da zona de classificação para os playoffs. Já o Vivo/ Minas chegou aos nove pontos na tabela, ocupando o quinto lugar. A equipe minatenista tentará manter o embalo contra o Moda Maringá, no próximo sábado (2), enquanto os juiz-foranos têm mais tempo para organizar a casa: dia 9 enfrentarão o Funvic/Taubaté, no interior de São Paulo.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s