RJX viaja para São Bernardo após ter o ânimo renovado por torcida mirim

Mayara Viegas
@1relicario

Após um encontro especial com os alunos de uma das unidades da Escola de Vôlei, no Morro do Borel, na Tijuca, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, o RJX chegou motivado no ABC paulista para enfrentar a equipe de São Bernardo.

O técnico da equipe atual campeã da Superliga foi o que mais se divertiu no grupo, que distribuiu carinho e presentes aos alunos da escolinha em comemoração ao dia da criança. Foto: RJX/ Divulgação
O técnico da equipe atual campeã da Superliga foi o que mais se divertiu no grupo, que distribuiu brinquedos e carinhos aos alunos da escolinha em comemoração ao mês das crianças. Foto: RJX/ Divulgação

– Fazer ações como essa durante a temporada só renova o fôlego. Ver essas crianças correndo atrás da gente com uma bola na mão, pedindo para a gente jogar com elas… não consigo descrever o que isso significa para mim enquanto treinador e incentivador do esporte. Com certeza essa visita à escola RJX foi fundamental para toda a equipe e para entrarmos em quadra no sábado com ainda mais vontade. Agora temos que voltar as atenções para o confronto contra o São Bernardo, um grupo forte e com muita vontade de sair vitorioso; disse o técnico da equipe carioca, Marcelo Fronckowiak, um dos mais animados durante a visita.

A partida, que acontece na noite desse sábado (26) no Ginásio Adib Moyses Dib, às 21h30, será transmitida pelo canal pago SporTV.

Fonte: Garra Assessoria

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s