Voltaço contrata mais um gigante de aço como reforço para a Superliga 2013/14

Mayara Viegas
@1relicario

O ponteiro Cueva, da República Dominicana, é o mais novo Gigante de Aço. O jogador tem 25 anos e é o primeiro estrangeiro a vestir a camisa do clube sul-fluminense.

Com 1,93m, Cueva é o mais novo Gigante de Aço. Foto: Mariana Mel/VRFC
Com 1,93m, Cueva é o mais novo Gigante de Aço. Foto: Mariana Mel/VRFC

Cuevas participou do Mundial de Clubes em Betim, MG, que aconteceu entre os dias 15 e 21 de outubro, vestindo a camisa da equipe dominicana La Romana.

– Precisávamos de mais um atleta nesta posição e fizemos observações durante o Mundial. É um jogador de qualidade, que aumentará a ‘briga’ pela posição no setor e ajudará bastante nosso time. Continuaremos treinando forte para buscar vitórias na competição; disse Luiz Eduardo Fernandes, membro do comitê de gestão do time.

Ainda de acordo com Luiz Eduardo, essa é última contratação do Voltaço para a temporada. O atleta dominicano, que passou por uma bateria de exames na manhã desta quinta-feira (24), não tem previsão para estrear no time. Segundo assessoria do Volta Redonda, a integração do ponteiro à equipe dependerá dos treinamentos.

A próxima partida do Voltaço na Superliga será no dia 2 de novembro, no Tijuca Tênis Clube, às 18h. Os gigantes de aço enfrentarão o atual campeão da competição em busca de sua primeira vitória na temporada.

Fonte: Assessoria Voltaço Vôlei

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s