Sesi SP e Voltaço se enfrentam pela Superliga 2013/14

Rai Louven
@rai_louven

Em quarto lugar na classificação geral da Superliga 2013/14, Sesi SP enfrenta hoje o Voltaço, em sua estreia em casa, às 19h na Vila Leopoldina. O time do Rio de Janeiro, que foi vice-campeão pelo Campeonato Carioca 2013, ainda não conquistou uma vitória no nacional. Voltaço ocupa atualmente a 9º posição na classificação. O Jogo não será televisionado, mas é possível acompanhar online pelo site da CBV.

Apesar do Voltaço estar em desvantagem de pontos em comparação ao Sesi SP, o técnico da equipe paulista, Marcos Pacheco, não está subestimando a capacidade e qualidade de jogo do adversário. Pelo contrário, ele acredita que esse é um fator perigoso, uma vez que motiva ainda mais o time a querer conquistar uma vitória.

“Não ter vencido não diminui a equipe. Olha os adversários que eles pegaram. Só pedreira, paradas duríssimas. O Sesi-SP será mais uma, e eles estão com muita vontade de conseguir a primeira vitória. Nosso time precisa ter muita atenção e foco no jogo para não ser surpreendido em casa. Se eles virão babando pela primeira vitória, nós estaremos do mesmo jeito para conseguir os três pontos. Lembro sempre da Copa Brasil, e precisamos nos garantir nela o quanto antes”, disse o técnico Marcos Pacheco.

Em entrevista exclusiva ao Linha das 5, Bruno Canuto, ponta do Voltaço, disse que o time têm aprendido com seus erros e que estão focados na Superliga 2013/14. No último jogo contra o RJX, o jogador junto a Leozão foram destaques da partida.  O primeiro com seus saques poderosos que desarmavam o time carioca e o outro com seus bloqueios certeiros e fortes ataques. Será que hoje vamos ter um show de vôlei de novo?

Canuto, ponta do Voltaço e um dos destaques da final do campeonato estadual
Canuto, ponta do Voltaço e um dos destaques da final do campeonato estadual

Fonte: Núcleo de comunicação SESI-SP e SENAI-SP / FIESP

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s