SESI-SP bate Voltaço em casa e segue invicto na Superliga 2013/2014

Mayara Viegas
@1relicario

Nesta terça-feira (22), SESI-SP e Voltaço se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada da Superliga na Vila Leopoldina, em São Paulo. A equipe paulista contabilizou sua quarta vitória e segue invicta no campeonato nacional.

A equipe sul fluminense não facilitou, abusando do saque forçado de Canuto, dificultando o passe para os adversários paulistas, mas perdeu a partida por 3 sets a 1 (21/18, 19/21, 21/19 e 21/16). Enquanto o ponta fluminense foi destaque no saque, Lucarelli e Renan, do SESI, tiveram o maior aproveitamento no ataque. O ponta e o oposto do time paulista marcaram, cada um, três pontos de ataque no primeiro set.

Renan, do SESI, tenta explorar o bloqueio dos gigantes de aço. Foto: SESI-SP/ Divulgação

No segundo set, os gigantes de aço conseguiram se impor, apoiando-se na força do ponteiro Canuto. No lado paulista, Ary entrou no lugar de Manius, mas apesar do bom rendimento do ponta da equipe de São Paulo no set, quem fechou foi o Voltaço: 21 x 19.

O terceiro set foi disputado, com as equipes rezando os pontos no placar. Mas foi a hora de Lucarelli, destaque na partida e vencedor do troféu VivaVôlei, crescer no jogo. O time da Vila Leopoldina virou e fez 2 sets a 1.

O quarto e último set foi mais tranquilo para o time da casa, apesar da sequencia de cinco ponto dos gigantes de aço. O técnico, Marcos Pacheco, pediu tempo e Sidão encerrou o papo em 21 a 16. Com a vitória, o time paulista se manteve no quarto lugar na tabela.

O próximo compromisso do SESI na Superliga é contra o Kappesberg/ Canoas, já na quinta-feira (24), em São Paulo. Já o Voltaço encara o RJX no próximo mês (2/11), no Tijuca Tênis Clube, na tentativa da primeira vitória no campeonato.

Fontes: Mundo do Vôlei, Voltaço Vôlei e SESI-SP

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s