RJX e UFJF vão fazer o Caldeirão do TTC tremer hoje

Rai Louven
@rai_louven

Invicto no nacional, o RJX joga hoje (22) em casa, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube às 20h contra o Juiz de Fora, UFJF, pela quarta rodada da Superliga 2013/14. O time carioca está numa fase boa, com uma equipe nova conseguiu conquistar, também invicto, o título no campeonato estadual 2013, tornando-se, dessa maneira, Tricampeão Carioca. O time do Rio está em 3º lugar na tabela de classificação do campeonato. A partida infelizmente não será televisionada, mas quem não for ao jogo tem como acompanhar online pelo site da CBV.

Juiz de fora não está em seu melhor momento na Superliga, mas está confiante, com a volta do central Lucão, que ficou afastado por 1 mês devido a uma lesão. Além disso, o técnico da equipe, Carlos Augusto, está apostando nos saques certeiros para desestabilizar o time do Rio.


“Estamos montando uma estrutura específica para poder neutralizá-los (o RJX), mas a primícia é a mesma: sacar bem como sacamos contra o Olympico. É daquele padrão pra cima. A relação bloqueio/defesa tem que existir. Se a gente conseguir neutralizar os principais pontos deles, temos condições de equilibrar o jogo e tentar a vitória”, disse o Carlos Augusto.

Com duas derrotas na Superliga 13/14, o UFJF está na 8º posição na classificação geral. Além disso, o time não poderá mais contar com a atuação do central Diego, isso porque ele mudou de equipe e foi jogar pelo Almería Voley do Espanha. Recentemente, Juiz de Fora conquistou o título de Tricampeão dos jogos de Minas.

52541_640002069365344_1142503781_o
UFJF jogando contra pelo Campeonato Mineiro. Foto: Divulgação UFJF

Fontes: Garra Comunicação/ Divulgação UFJF

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s