Em noite de tricampeonato do RJX, Ualas é consagrado tetracampeão estadual

Mayara Viegas
@1relicario

Quem viu Ualas comemorar o tricampeonato do RJX no Carioca com os colegas de time, na última terça feira (8) no Tijuca Tênis Clube,  não sabia que na verdade, cá entre nós, o central não é tri! Ualas é tetra, tetracampeão estadual!

O camisa 14, antes de fazer parte da equipe carioca, foi primeiro lugar no campeonato estadual pelo Volta Redonda, time que defendeu na temporada 2010/2011 e desde então, com a camisa do RJX, vem disputando o clássico regional.

Thiago Sens e Ualas, os tricampeões do RJX
O meio de rede Ualas e o ponteiro Thiago Sens são os verdadeiros tricampeões do RJX, pois são os únicos que estão na equipe desde a sua primeira temporada, em meados de 2011, e colecionam os títulos do Campeonato Carioca de Vôlei até então.

O central paulista antes de fazer parte do RJX, há três temporadas, foi campeão estadual pelo Volta Redonda. Foto: Rai Louven


O central, destaque no último set da partida com seus bloqueios e bolas rápidas, conversou com o Linha das 5 e falou da emoção de ser tetracampeão carioca:
– Ganhar é sempre bom. O intuito é sempre esse: gostar e ter sede de ganhar, se tiver a oportunidade de ser penta… Vamos para o penta, depois buscar o hexa… A ideia é sempre superar.

Peça fundamental no grupo liderado Marcelo Fronckowiak, Ualas vem crescendo no time a cada temporada e faz parte da trinca que tem um dos bloqueios mais eficientes da Superliga junto com Maurício – melhor bloqueador da última temporada do torneio – e o consagrado mundialmente Rodrigão.

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s