Carioca 2013: RJX recebe Voltaço na final do Capeonato Estadual

Mayara Viegas
@1relicario

Nesta terça, dia 8 de outubro, RJX e Voltaço, representantes do estado na Superliga, se enfrentam pela final do Campeonato Carioca de Vôlei no Tijuca Tênis Clube.

Marcelo Fronckowiak, técnico do RJX, convoca a torcida carioca. Foto: otempo.com.br

A vitória leva o time da Tijuca ao tricampeonato consecutivo e de forma invicta. O técnico Marcelo Fronckowiak, animado com o clássico, convoca a torcida a ir ao estádio:

– É um clássico regional, entre equipes que já vêm disputando a final da competição a algumas temporadas e estão na Superliga, representando muito bem o Rio de Janeiro. Será um jogo duro, mas tenho certeza que nossa torcida vai lotar o caldeirão e apoiar o RJX na busca por mais este título.


Já o time de Volta Redonda, cidade do interior do Rio de Janeiro, joga com um gás a mais: é o único tricampeão estadual e mais do que pelo tetra, luta contra a possibilidade de o RJX alcançá-lo em número de títulos.

As equipes se enfrentaram no último sábado, 28 de setembro, na Ilha de São João, casa do Voltaço, pela terceira e última rodada da competição. O jogo foi bem disputado, mas a equipe carioca ganhou por 3 sets a 0, ganhando assim, o direito de disputar o título em sua casa.

A final será transmitida ao vivo pelo canal pago SporTV e por nós, do Linha das 5, nas redes sociais, pelo ponto a ponto.  A entrada no Tijuca Tênis Clube custará R$ 20, sendo R$ 10 a meia. Menores de 12 e maiores de 65 anos não pagam.

Fonte: Garra Assessoria

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s