Liga Mundial: Troca de centrais

Juliana Coelho 
@ju_br16

A seleção brasileira estreou com duas vitórias convincentes sobre a forte e temida Polônia na Liga Mundial. Só que quem começou com o pé esquerdo foi o central Lucão. Com dores abdominais, está sendo poupado e substituído pelo jovem Isac, de apenas 22 anos.

O central brasileiro posou sorrindo junto com o colega, Lucarelli, que sentiu dores na coxa no último treino: está tudo bem.
Foto: Divulgação/ CBV

O ex-RJX (traíra), que foi contratado pelo SESI-SP – a equipe que cultiva árvores e mais árvores de dinheiro na Vila Leopoldina, pois não consegue mais ganhar títulos -, começou a sentir as dores no segundo set do segundo jogo contra a seleção polonesa, na Polônia. O recém-contratado pelo SADA Cruzeiro está desempenhando impecavelmente sua função – melhor até que o titular lesionado.
Mas parece que Lucão bateu seu tambor: Isac, no último jogo, contra a Argentina sofreu uma luxação no dedo e foi substituído por Maurício. Felizmente, parece que está tudo bem com o nosso gigante central. 
Isac sorri e tranquiliza a torcida: já foi atendido e passa bem.
Foto: Divulgação/ CBV
E aí, será que o Isac pode mandar o nosso querido Saatkamp para o chiqueirinho? Acompanhemos o próximo capítulo com a autoria do técnico mais técnico do globo: Bernardinho.
Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s